Itens filtrados por data: Outubro 2019

Palestra sobre os impactos da Reforma da Previdência e da Lei de abuso de autoridade

Palestrante: Celso Malhani

SINDAFTEMA - MA
29/11 - 14H

Publicado em Agenda Fenafisco

Convocações para a 198ª Reunião Extraordinária e para a 71ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco que serão realizadas na cidade de Brasília-DF, nos dias 27 e 28 de novembro de 2019.

Publicado em Agenda Fenafisco
Terça, 26 Novembro 2019 16:06

DF | Reunião - Reforma Tributária

Conforme deliberação da 197ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco, o Presidente da FENAFISCO convoca os Sindicatos Filiados que tenham interesse em participar da Reunião de Reforma Tributária a realizar-se nos dias 26 de novembro
de 2019, no Hotel Brasília Imperial, localizado no Setor Hoteleiro Sul - Quadra 03 Bloco H, Telefone: (61) 3425.0000, conforme programação abaixo.

Pauta: Reforma Tributária.

Coordenador: Francelino das Chagas Valença Junior- Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco.

Convocação

Publicado em Agenda Fenafisco
Terça, 26 Novembro 2019 15:59

DF | Reunião - Reforma da Previdência

Conforme deliberação da 197ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco, o Presidente da FENAFISCO convoca os Sindicatos Filiados que tenham interesse em participar da Reunião da Reforma da Previdência a realizar-se nos dias 26 de novembro de 2019, no Hotel Brasília Imperial, localizado no Setor Hoteleiro Sul - Quadra 03 Bloco H, Telefone: (61) 3425.0000, conforme programação abaixo.

Pauta: Reforma da Previdência.

Coordenador: Celso Malhani- Diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco.

Convocação

Publicado em Agenda Fenafisco

O Senado aprovou nesta terça-feira (19) uma alteração na Previdência que aumenta o pagamento para quem se aposentar até 2024. Se a mudança for confirmada na Câmara, o cálculo da aposentadoria nos próximos cinco anos vai desconsiderar os piores salários do trabalhador, que puxam a média final para baixo.

Publicado em Na Mídia

Além da criação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), o governo deverá propor mudanças no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e no Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas, na segunda e terceira fases da reforma tributária, respectivamente.

Publicado em Na Mídia

Avaliação é do líder do governo Fernando Bezerra. Texto também permite congelamento de progressão de carreira

BRASÍLIA - O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), reconhece que a Proposta de Emenda à Constituição chamada pelo Executivo de PEC Emergencial não deve ser aprovada neste ano. O texto permite o corte de jornada e salário de servidores e o congelamento da progressão de carreiras para equilibrar as contas públicas.

Publicado em Na Mídia

Governo vai fatiar em quatro a proposta de reforma tributária; a primeira, que prevê unificar impostos, deve chegar ainda este mês

Publicado em Na Mídia

Promulgada na semana passada, a reforma da Previdência ainda dá dor de cabeça ao presidente Jair Bolsonaro.

Publicado em Na Mídia

Em palestra no 37º ENAFIT – Encontro Nacional dos Auditores-Fiscal do Trabalhado, proferida em 19 de novembro de 2019, na cidade de Aracaju (SE), tiver a oportunidade de discorrer sobre os impactos da MP 905 sobre a fiscalização do trabalho e os direitos trabalhistas, cujas reflexões compartilho neste artigo.

Publicado em Na Mídia
Página 1 de 17