Notícias Fenafisco
Quinta, 11 Janeiro 2018 11:42

Posse Nova Diretoria Sinfrerj-RJ

O presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, estará prestigiando a posse da nova Diretoria do Sinfrerj-RJ, que será realizada em 11 de janeiro na capital do Rio de Janeiro, a partir das 17h no auditório da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro.
 
Programação:
 
17h - Solenidade de posse da Diretoria, Suplentes de Diretoria, Conselho Fiscal e Suplentes de Conselho Fiscal
 
Presidente: Pedro Gonçalves Diniz Filho
Vice-Presidente: Alexandre Mello Telles de Menezes
Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Geraldo Miguel Vila Forte Machado
Secretário: Ricardo Sampaio da Rocha Pitta
Tesoureiro: Celio Caldas Pinto
Diretor Jurídico: Floriano Adalberto de Oliveira
Diretor Social: Rosalvo Reis
Diretor de Comunicação: Martin Baria
Diretor de Apoio Legislativo: Luiz Cezar Moretzsohn Rocha
Suplentes de Diretoria: Cláudia Viana Toval Conrado, Flávio Fernandes da Silva, Luiz Tavares Pereira, Octacílio de Albuquerque Netto e Terezinha Silva Denizot
Conselho Fiscal: Dercio Costa Carvalho, Maria de Lourdes Dias Monteiro e Vera Lúcia Marques de Freitas
Suplentes de Conselho Fiscal: Norma da Cruz Franco Brígido, Severino Pompilho do Rego e Vanice da Conceição Padrão
Publicado em Agenda Fenafisco

Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro de 2018, ocorreu a reunião conjunta da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social e do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público, no auditório da UFFEC, a convite da Auditece Sindical, com o objetivo de avançar nas ações de enfrentamento à Reforma da Previdência e aos ataques ao serviço público.

Em uma cerimônia especial o SIPROTAF fez apresentação do seu planejamento estratégico para 2017-2020. O evento aconteceu na sala de eventos do hotel Holiday Inn em Cuiabá.

Segundo o presidente do SIPROTAF, Leovaldo Antônio Duarte, a elaboração do planejamento estratégico é uma iniciativa inédita na história do SIPROTAF. “O que nós buscamos é o avanço do SIPROTAF e além isso queremos a excelência no trabalho prestado ao sindicalizado e à população Cuiabana”.

Depois de uma série de diálogos e negociações, lei que garantirá a implantação da Participação dos Resultados, (PR), para todo grupo TAF, que inclui agentes da Receita, auditores Fiscais, aposentados e pensionistas é aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa.

Em assembleia extraordinária, na tarde desta terça-feira (9), os auditores e auditoras fiscais de tributos repudiaram o anúncio de novo atraso da folha de pagamento e o parcelamento de salários de aposentados da Administração Estadual. Em nota oficial, o governo estadual divulgou que os aposentados e pensionistas cujos vencimentos são acima de R$ 2.500 receberão até esse valor no sábado (13), e o restante devido em data ainda a ser divulgada.

Publicado em Na Mídia

O Tribunal de Justiça libera nesta sexta (12) os lotes 7 e 8 do acordo de precatórios, que beneficiará mais 25 fazendários que fizeram a adesão. O valor a ser recebido por nossos associados é de R$ 4.633.191,16. Nestes dois lotes, 62,5% dos beneficiados são de ações do Sindsefaz.

Os alvarás serão entregues na segunda (15), a partir das 8h30, em evento a ser realizado na sede da entidade.

Publicado em Na Mídia

Em dezembro de 2017 os servidores da Secretaria Estadual da Fazenda do Maranhão alcançaram mais uma conquista importante para a categoria: a Recriação do Grupo Ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF, da Administração Tributária do Estado.